(11) 2631-7329 (11) 95550-3683

Nossos portões tem a sua estrutura feita em aço carbono 100% galvanizado, desde o travessão superior e caixas laterais, até o quadro da folha. Todos os modelos de portões tem 2 anos de garantia de fabricação e você pode parcelar seu portão em até 10x sem juros.

Modelos de Portões

Portão Automático

Comercializamos diferentes modelos de portões automáticos que se adaptam a qualquer local e a intensidade de uso.

Trabalhamos com diversas marcas de portão automático de portão (Garen, PPA, Peccinin, etc.) com garantia total podendo ser instalados em portões novos ou que já estejam sendo usados.

  • Portão Automático Basculante

    Os automatizadores para portão basculante são discretos e silenciosos, além de extremamente versáteis, pois podem ser instalados em ambos os lados do portão, evitanto reformas para adaptação da máquina.

  • Portão Automático Deslizante

    Adequados para portões de correr, os automatizadores de portão deslizante são discretos e silenciosos, além de extremamente versáteis, pois podem ser instalados em ambos os lados do portão, evitanto reformas para adaptação da máquina.

  • Portão Automático Pivotante

    São discretos e silenciosos, além de extremamente versáteis, pois podem ser instalados em ambos os lados do portão, evitanto reformas para adaptação da máquina.

Benefícios ao adquirir um Portão Automático

  • - Abertura e fechamento por controle remoto.
  • - Sistema de destravamento manual, em caso de queda de energia.
  • - Você não precisa trocar de portão para instalar o automatizador.
  • - Mais conforto em dias de chuva.
  • - Você não precisa descer do carro para abrir seu portão.
  • - Diminui riscos de assaltos ao entrar e sair de casa.
  • - Em caso de emergência, você pode parar manualmente o portão, evitanto acidentes.
  • - Controle Remoto Inviolável.

Sistema de Fabricação

  • 1ª Fase

    - O vendedor técnico efetuará a medição do vão a ser instalado o portão, orientando o cliente sobre o tipo mais adequado e o revestimento que se adapta melhor à fachada do imóvel.

  • 2ª Fase

    - A ficha de medição técnica, após seu preenchimento, será encaminhada à fábrica. Esta ficha contém todos os dados do portão, tais como: medidas, desenho, material utilizado, tipo de fechadura, portão social separado ou embutido, caixa de correio, etc.

  • 3ª Fase

    - Especialistas em computação gráfica, digitalizarão o desenho e as dimensões do portão, emitindo duas ordens de produção. Nessa fase será determinado o melhor material a ser empregado e o peso final do portão.

  • 4ª Fase

    - A primeira ordem de produção é direcionada a usinagem, onde os materiais são cortados e furados nos tamanhos e ângulos corretos, com precisão de milímetros. Esta etapa é executada com máquina de corte refrigerado, que não deixa rebarbas no material.

  • 5ª Fase

    - Quando preciso, os materiais serão recortados com máquina plasma, um maçarico eletrônico de precisão. Os materiais usinados seguem com a segunda ordem de produção para a montagem, onde o portão toma forma, sendo ponteado com um tipo de solda especial de preenchimento, chamada solda MIG.

  • 6ª Fase

    - Depois de ponteado, o portão passa para um cavalete sobre trilhos na área de soldagem, onde obtém resistência com a mesma tecnologia de soldagem MIG. Em seguida o portão é deslocado para a área de acabamento onde é lixado com FLAP-DISKS – tecnologia que tira o excesso de solda e dá acabamento à emenda, sem agredir o ferro.

  • 7ª Fase

    - Finalizando o processo de fabricação, o portão entra em cabines onde recebe o revestimento de primer para proteção. A cortina d'água abaixo do piso vazado faz desta área, que normalmente é crítica, sinônimo de limpeza e respeito ao meio ambiente.

  • 8ª Fase

    - No prazo determinado, o portão é devidamente transportado até o local da instalação, e no ato da montagem, o cliente receberá o Termo de Garantia.

Material Utilizado

A nossa matéria prima é selecionada obedecendo a rigorosos padrões de qualidade. Todos os nossos fornecedores possuem certificado ISO ou INMETRO que garantem qualidade, durabilidade e segurança.

Nossos portões tem a sua estrutura feita em aço carbono desde o travessão superior e caixas laterais, até o quadro da folha.

São protegidos ainda por galvanização a fogo e recebem uma camada de pintura (primer) para proteção.

  • Portão em Madeira

    Poderão ser revestidos por madeira Ipê ou Jatobá, com desenho vertical, diagonal, espinha de peixe ou losango dos tipos: Lambril, Assoalho ou Deck.

  • Portão em Aço Tubular

    Preenchidos com metalon de aço carbono de diversos perfis, podem conter detalhes em tubos de aço, de chapa ou em madeira.

  • Portão em Chapa

    Poderão ser revestidos por chapa # 20 ou # 24 galvanizada a fogo com 70mm de largura, desenho vertical, diagonal ou espinha de peixe, dos tipos: chapa Lambril e chapa Deck.

  • Portão em Tela

    Portões com preenchimento de tela galvanizada, podem conter detalhes em tubo, chapa ou madeira.

Opcionais

Portão social embutido na folha ou separado, seguindo o mesmo padrão e material do portão. Grade Fixa seguindo os mesmos padrões, proporcionando beleza e requinte à fachada.

Além disso, dispomos de uma série de acessórios para dar mais comodidade e segurança aos nossos clientes. O vendedor técnico efetuará a medição do vão a ser instalado o portão, orientando o cliente sobre o tipo mais adequado e o revestimento que se adapta melhor à fachada do imóvel.

Nova Lei Portões Eletrônicos em São Paulo

Prefeitura de SP sanciona lei que prevê sinalização especial em portões eletrônicos

Regulamentação quer deixar a entrada e saída de carros mais previsível para pedestre e evitar atropelamentos.

Solicite orçamento para adaptar seu Portão Eletrônico.
Evite multa e dor de cabeça!


A Prefeitura de São Paulo sancionou a lei LEI Nº 16.809, DE 23 DE JANEIRO DE 2018 que prevê sinalização especial em portões eletrônicos de casas, condomínios e comércios da cidade de São Paulo.

A ideia é deixar a entrada e saída de carros dos prédios e casas mais previsível para quem está andando na calçada e evitar atropelamentos.

De acordo com a regulamentação, os portões não poderão ultrapassar o alinhamento do prédio, invadindo a área da calçada. Os condomínios e proprietários de imóveis têm seis meses para fazer as mudanças.

Após tal prazo, se for flagrado ainda irregular, o dono receberá uma intimação para fazer as adaptações. Caso siga sem fazer, a multa será de R$ 250,00. A gestão municipal ainda não definiu quem vai fiscalizar os portões da capital.

Quem não quiser colocar um portão de correr lateralmente, ou que abra para dentro da garagem, vai ter quer instalar sinalizadores visuais e sonoros ou sensores que impeçam a abertura do portão quando está passando um pedestre.

Márcio Rachkorsky, especialista em condomínios e consultor do SP2, acredita que a lei vai ajudar a evitar acidentes.

"Todo dia tem pequenos acidentes: um ciclista, uma mãe com carrinho de bebe, um idoso e de repente um carro sai sem prévio aviso e todo mundo leva susto, ás vezes um pequeno atropelamento, então a lei vai evitar esse tipo de pequeno acidente."
"Isso não vai mexer muito nos caixas dos condomínios. é um gasto só, de adaptação e depois a manutenção é a mesma que se faz hoje."

Fonte: G1, São Paulo

LEI Nº 16.809, DE 23 DE JANEIRO DE 2018 (Diário Oficial Cidade de São Paulo)

Prefeitura de SP sanciona lei que prevê sinalização especial em portões eletrônicos (G1)